| 02/08/2008 17h30min
Na chegada da delegação colorada ao Estádio do Maracanã, o presidente do clube, Vitorio Piffero, negou que a negociação com o Al-Jazira envolvendo o argentino Guiñazu esteja fechada. O Inter entra em campo logo mais, às 18h20min, para encarar o Fluminense, no que pode ser a partida de despedida do volante. Piffero ainda ironizou a tal partida de despedida ao negar o acerto para vender Guiñazu:
– Pelo visto esse é o quarto ou o quinto jogo de despedida, conforme as notícias da imprensa. Ele não está vendido. O Guiñazu não quer ir, e nós não queremos que ele vá. Existe uma proposta, uma contraproposta e outra proposta, mas enfim. Ele não está vendido – garantiu o presidente colorado.
Internamente, Guiñazu teria revelado aos companheiros que está deixando o clube. Além disso, Piffero admite que a contraproposta do time dos Emirados Árabes foi mais alta, mas mesmo assim não chega a empolgar o clube para abrir mão do atleta:
– A contraproposta do Al-Jazira está num valor que não está longe do pretendido pelo Inter. Mas aí temos que ver os interesses do jogador. Pela vontade do clube e pela vontade dele, Guiñazu fica – projetou Piffero.
RÁDIO GAÚCHA E CLICRBSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.