| 04/08/2008 05h18min
O time de futebol feminino do Brasil está determinado a corrigir os erros da última Copa do Mundo durante dos Jogos Olímpicos de Beijing.
— Não cometeremos mais tais erros. Quando conseguirmos a bola, devemos chutar diretamente, disse a centroavante Marta, que perdeu um pênalti na final da Copa contra a Alemanha no ano passado — Prefiro assistir ao vídeo da final para observar todos os nossos erros.
— Fiquei muito triste, mas a falha não foi um trauma e me recuperei rápido. Recentemente, marquei um gol de pênalti para meu clube na Suécia, expressou Marta, eleita a melhor jogadora do mundo pela FIFA em 2007
A seleção feminina liderada por Cristiane e Marta, chegou a cidade de Shenyang, co-anfitriã olímpica, no sábado passado. No treinamento, o destaque foi a sessão de pênaltis.
— Conhecemos nossos erros e o que devemos corrigir, disse Barbara, outra jogadora —Não devemos cometer nenhum erro na parte final quando criarmos uma
chance de gol.
A equipe jogará a partida de
abertura contra a Alemanha, no Estádio Olímpico de Shenyang, em 6 de agosto. Barbara considera positivo abrir os jogos com o time alemão, pois o rival é muito forte e o time terá competições mais fáceis contra outros grupos.
—Se temos que jogar contra a Alemanha, por que não enfrentá-la no início? disse Barbara.
Mesmo sendo um dos melhores times no mundo, as brasileiras ganharam somente medalhas de prata nas Olimpíadas de Atenas e na Copa do Mundo Feminina da FIFA 2007.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.