| 04/08/2008 13h26min
A temporada européia nem começou, mas os técnicos José Mourinho e Cláudio Ranieri já trataram de esquentar a rivalidade no futebol italiano. Mourinho, recém-contratado pela Inter de Milão, não deixou barato uma provocação do rival da Juventus, e os dois trocaram farpas pela imprensa.
Tudo começou com o Ranieri, que, após a derrota por 3 a 0 da equipe de Turim para o Hamburgo neste domingo, na última rodada de um torneio amistoso em Londres, ironizou o novo comandante da Inter:
- Não temo problemas psicológicos depois deste 3 a 0. Não sou como José Mourinho e não preciso vencer para ter certeza daquilo que faço. Em algumas situações, acho que as derrotas até fazem bem - disparou.
Mourinho não perdoou e contra-atacou:
- Estou na Itália para trabalhar. Não estou preocupado com o trabalhos dos outros. Ele disse que vencer não é importante para ele. Essa mentalidade explica bastante porque, na idade dele, ele nunca tenha conquistado títulos importantes. Está precisando mudar suas idéias, mas talvez ele seja muito velho para isso - rebateu.
Ranieri ainda havia alfinetado Mourinho quando questionado sobre a negativa do meia Frank Lampard em trocar o Chelsea pela Inter e reencontrar o antigo comandante, que indicou a sua contratação.
- Se eu fosse pedir o Lampard ao Abramovich, creio que ele viria para a Juventus, ao contrário do que aconteceu com Mourinho - ironizou.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.