| 05/08/2008 21h56min
O técnico da Seleção Brasileira, Dunga, não está satisfeito com a organização do torneio de futebol dos Jogos Olímpicos de Pequim. Ele reclamou que os jogadores e a comissão técnica estão tendo de superar uma série de obstáculos, como horário de treinamento e o hotel onde estão hospedados.
O Brasil estréia na Olimpíada às 6h (em Brasília) desta quinta diante da Bélgica. Dunga disse que tudo em Shenyang, onde a Seleção está concentrada, é feito na base do improviso, segundo o Globoesporte.com.
– Isto vale para alimentação, viagens, tempo de treinamento. É outra realidade. A gente está no hotel, pede comida e não tem. Tentamos fazer nosso cardápio e nunca tem. Um começa a perguntar para o outro, para depois falar que não tem. E o tempo de treinamento é muito pequeno. A gente chega aqui e treina apenas uma hora e 15 minutos. É um tempo determinado por quem nunca jogaram futebol – criticou.
Desanimado, o técnico disse que, quando a Seleção conseguir superar todos os problemas, os Jogos já terão acabado. No entanto, pelo menos uma informação já era de conhecimento dele e da CBF há meses: o tempo disponível para treino. O cardápio que eles terão na Vila Olímpica também já é sabido. Para Ronaldinho, a comida não tem sido um problema.
– Está dando para se alimentar bem. Cada dia tem um prato diferente, e cada jogador tem uma comida de sua preferência – disse o ex-gremista.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.