| 06/08/2008 18h17min
O lateral-direito Ângelo não entendeu os motivos de seu afastamento da equipe do Inter. O jogador, que treinou nesta quarta-feira separado do restante do grupo, foi contratado pelo clube gaúcho junto ao Paraná no final de junho. Desde então, fez quatro partidas com a camisa do Colorado, sendo apenas duas como titular.
– Tive uma noite difícil após ser comunicado do meu afastamento. Estou muito chateado e não vejo motivos para isso ter acontecido. Demorei bastante para ter a primeira oportunidade de jogar pelo clube e nunca reclamei publicamente. Além disso, fiz apenas quatro partidas e não acredito que tenha dado nem tempo de ser avaliado de maneira justa – afirma.
Antes de se transferir para o Rio Grande do Sul, Ângelo era o destaque do Paraná na disputa da Série B do Campeonato Brasileiro. O procurador do jogador Paulo Affonso Neves conversará nos próximos dias com a diretoria do Inter para definir o futuro do atleta. O empresário afirmou que o lateral havia recebido propostas de mais dois clubes da Série A antes de acertar sua ida para o Colorado.
– Tenho minha consciência tranqüila, pois busquei fazer o melhor todas as vezes que estive em campo. Era muito querido no Paraná e deixei tudo de lado para jogar aqui. Tenho um carinho muito grande pelos meus companheiros, pela torcida do Inter e fico triste pelas coisas terem acontecido dessa maneira – complementa Ângelo.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.