| 07/08/2008 13h08min
A diretoria do Grêmio se reuniu na quarta-feira com integrantes da torcida Geral do Grêmio para discutir o espaço destinado a eles na futura Arena. Estiveram presentes o vice-presidente Eduardo Antonini, o diretor executivo de planejamento Cristiano Koehler e o gerente de patrimônio César Fontanari. As informações são do site oficial do Grêmio.
— A gente tem conversado com o pessoal da Geral há bastante tempo, para chegar a um ponto comum sobre o espaço que eles irão ocupar na Arena. Se fez vários protótipos, vários desenhos. Na última versão do projeto, se chegou a um consenso que agradou tanto a questão da legislação da FIFA, quanto os anseios da Geral — explicou Antonini.
Um protótipo da arquibancada foi construído e preenchido
com torcedores, para se ter dimensão da capacidade real que a torcida Geral do Grêmio terá no novo estádio. Antonini garantiu que será feito um esforço muito grande para que a torcida continue fazendo a tradicional "avalanche" na nova casa do Tricolor.
— Todo esse esforço é para que a gente continue tendo este espetáculo, que é a avalanche. Serão cadeiras removíveis. Nos jogos FIFA, nós teremos cadeira neste espaço. Em jogos normais (Brasileirão, Gauchão, por exemplo), só a arquibancada — finalizou Antonini.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.