| 09/08/2008 15h10min
Mesmo sem contar com seu principal jogador, Diego, que está com a seleção brasileira olímpica em Pequim, o Werder Bremen goleou o Eintracht Nordhorn por 9 a 3 fora de casa e avançou à próxima fase da Copa da Liga Alemã, tradicional torneio que abre a temporada do país.
O destaque da partida foi o atacante sueco Rosenberg, com quatro gols. O português Hugo Almeida fez três, enquanto Boubacar Sanogo e Jurica Vranges completaram o massacre. Dennis Bronde, Herion Novaku e Bertino Nascar descontaram para os donos da casa.
– O time conseguiu um excelente rendimento, marcou vários gols e conseguiu um resultado diferente, mas o mais importante foi garantir presença na etapa seguinte da competição, dando mostras que está crescendo com os jogos e treinamentos. Estamos trabalhando forte na pré-temporada para chegar bem a Bundesliga e as outras competições da temporada – comentou o zagueiro brasileiro Naldo.
Apesar do massacre do Werder, quem protagonizou a principal goleada da rodada deste sábado da Copa da Liga Alemã foi Borussia Moenchengladbach, atual campeão da segunda divisão do Alemão, que derrotou o Fichte Bielefeld por 8 a 1. Já o Borussia Dortmund também se classificou, batendo o Essen por 3 a 1, mesmo placar da vitória do Hamburgo sobre o Ingolstadt
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.