| 11/08/2008 13h57min
A torcida espera que o time apresente rapidamente uma melhora em campo. A diretoria busca um novo treinador no mercado. Os jogadores em campo não conseguem marcar gols. Para o goleiro Galatto, tudo é culpa da ansiedade, que está atrapalhando o Atlético-PR. Após a derrota para o Flamengo por 1 a 0 no Maracanã, o jogador cobrou mais força ofensiva.
– A equipe atrás foi bem, mas faltou mais agressividade. Vamos trabalhar para conseguir isso no próximo jogo – analisou o camisa 1, que pede menos ansiedade, tanto na hora de finalizar um lance, quanto de escolher a nova comissão técnica e reforços.
– No futebol tem que ter calma, a diretoria está trabalhando e estamos no aguardo do Tico ou do novo treinador – completou.
A diretoria ainda não deu um prazo para trazer um novo treinador e nem confirmou Tico como efetivo. A escolha pode depender do resultado na estréia da Copa Sul-Americana diante do São Paulo, nesta terça-feira, na Arena da Baixada. Os nomes mais cotados ainda são Mário Sérgio e Ivo Wortmann, já que Zico e Vagner Mancini negaram acertos.
Pelo Brasileirão, o Furacão volta a campo no sábado para enfrentar o Ipatinga, na Arena da Baixada.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.