| 11/08/2008 15h09min
O técnico Dunga disse nesta segunda-feira que a pressão para que o Brasil faça uma boa campanha em Pequim é grande. Por isso, a Seleção Brasileira não entrará relaxada e jogará pra vencer contra a China, apesar de já ter garantido vaga nas quartas-de-final do torneio olímpico de futebol.
Dunga fez estas declarações após o último treino da seleção brasileira, no qual só participaram os jogadores que não atuaram na vitória de 5 a 0 contra a Nova Zelândia, além do lateral Marcelo e do goleiro Renan.
- Para o Brasil, não existem amistosos de luxo. A China é uma boa equipe dentro de certo nível - justifica.
Dunga, da mesma forma que após a partida contra a Nova Zelândia, não quis revelar suas intenções para o próximo jogo até que o Brasil faça o último treino antes de enfrentar os chineses.
Porém, o goleiro Renan já assegurou o desejo de enfrentar a China. O jogador do Internacional também ressaltou a importância da consistência da defesa brasileira.
- É muito importante não tomar gols em uma competição tão curta como os Jogos Olímpicos - afirma Renan.
Já classificado para as quartas-de-final do torneio olímpico de futebol, o Brasil enfrenta a China na próxima quarta-feira às 8h45min.
EFEGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.