| hmin
O técnico Muricy Ramalho revelou que deu uma "injeção de ânimo" nos jogadores do Inter para afastar a apatia do grupo durante o intervalo do clássico Gre-Nal deste domingo, dia 9, no Olímpico. A motivação veio por meio de palavras fortes que não devem sair do vestiário, de acordo com o treinador.
– Quando o time está muito morno, você tem que falar um pouco mais forte, não pode pedir "por favor". Pedi mais atitude, e os jogadores mereceram vencer porque lutaram muito – disse Muricy, contando como foi a bronca.
Além da conversa, Ramalho sacou Flávio e colocou em campo Cleiton Xavier, que também deu novo gás ao meio-campo. E a vitória se desenhou a partir do segundo segundo tempo, de virada. O Inter venceu por 2 a 1, com gols de Vinícius e Daniel Carvalho. Luís Mário abriu o placar no primeiro tempo.
O colorado é o lider do Grupo 1 do Gauchão 2003, com quatro pontos. O próximo confronto, contra o Caxias, ainda não tem data marcada, mas deve
ser realizado no fim de semana. O Grêmio,
lanterna da competição, enfrenta o Juventude no sábado, no Estádio Olímpico.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.