| 14/08/2008 00h54min
O Diretor de Futebol do Grêmio, André Krieger, evitou polemizar depois que os reservas do Grêmio empataram em 1 a 1 com os titulares do Inter, pela abertura da Copa Sul-Americana. O dirigente não quis comparar a situação dos dois clubes rivais, e preferiu pautar as entrevistas para o Brasileirão.
Após o empate, Krieger pede que a torcida do Grêmio compareça ao Estádio Olímpico no próximo domingo, contra o São Paulo, na primeira rodada do returno do campeonato nacional.
– Teremos um jogo complicado no próximo domingo. Jogo de decisão. Vamos precisar de novo do show do torcedor gremista – pede Krieger.
O Diretor de Futebol do Grêmio, entretanto, não acredita que uma vitória sobre o São Paulo possa encaminhar o título do Brasileirão, ou então eliminar os paulistas de maneira antecipada.
– É prematuro. O campeonato é longo, tem 57 pontos a disputar – justifica.
Sobre a boa fase do Grêmio, que consegue empatar com o rival Inter no Estádio Beira-Rio utilizando um time reserva, Krieger deu a fórmula:
– Prudência, pés no chão e humildade. Esta é a chave do nosso relativo sucesso. Agora, temos que ter cautela – avalia.
Provocado pelos repórteres a ironizar o rival, Krieger preferiu ser diplomático. Confira a resposta dele à pergunta "o empate no Gre-Nal demonstra que os reservas do Grêmio são melhores que os titulares do Inter?":
– Demonstra que em Gre-Nal não tem favorito – desconversa Krieger.
CLICRBS E RÁDIO GAÚCHAGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.