| 14/08/2008 16h13min
Em decisão tomada nesta quinta-feira, por maioria de votos, o Pleno do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) manteve seu parecer e não cedeu ao recurso do clube Sergipe para tentar reaver sua vaga na 2ª fase da Série C do Brasileirão. Desse modo, o Itabuna-BA continua na disputa no Grupo 20, que estava com suas partidas suspensas até o julgamento do recurso.]
O vice-presidente do Sergipe, Ramon Barbosa, lamentou muito a decisão e se disse preocupado com a reação dos torcedores.
- Foi uma injustiça. O atleta cumpriu a suspensão. A gente fica triste porque nós agimos de boa fé e nos classificamos dentro de campo - argumenta.
O Sergipe foi punido pelo STJD com a perda de seis pontos, depois que o Itabuna o acusou de ter escalado um jogador suspenso contra o CSA-AL, o que provocou sua queda para a terceira posição, e a conseqüente eliminação.
O clube sergipano entrou com o recurso no STJD, conseguindo um efeito suspensivo. Com a decisão do Pleno, nesta quinta-feira, o caso está encerrado. Agora, a CBF deve remarcar as partidas do Grupo 20 que estavam suspensas.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.