| 15/08/2008 08h47min
As seguidas lesões no joelho esquerdo quase fizeram o gigante Sorondo ir às lágrimas no Beira-Rio. Ontem, ao saber que precisará ficar mais um mês afastado para tratar um estiramento no ligamento lateral do joelho, o zagueiro uruguaio não escondeu a frustração. Chegou a ficar com os olhos marejados enquanto falava dos seus problemas aos jornalistas. Não chorou por muito pouco. A boa notícia é que nova cirurgia está descartada.
– Faço de tudo para ficar bom, mas não adianta. É uma fase difícil, acho que estou bem e tudo acontece de novo – lamentou.
Em 2007, Sorondo estreou no fim de setembro e, no dia 4 de novembro, sofreu ruptura do ligamento cruzado do joelho esquerdo, em partida contra o Vasco.
O uruguaio ficou seis meses parado. Voltou na primeira rodada do Brasileirão e, no jogo seguinte, contra o Palmeiras, sofreu entorse leve no mesmo joelho. Retornou contra o Coritiba, jogou duas partidas e sofreu lesão muscular. Na quarta-feira, ao disputar
lance com Reinaldo no Gre-Nal, saiu
de campo no intervalo com nova lesão no joelho. Desta vez no ligamento colateral lateral.
– Vamos segurar o Sorondo por, ao menos, quatro semanas na fisioterapia. Queremos que reforce bem o local, sem pressa – disse o diretor médico do Inter, Paulo Rabelo.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.