| 15/08/2008 12h28min
A situação do Pelotas no octogonal decisivo da Segundona Gaúcha é difícil, mas a matemática é simples: o Lobão precisa vencer os dois últimos jogos, e torcer para que o Avenida marque no máximo um ponto. E o primeiro desafio do Pelotas é neste sábado, contra o Guarani-Va, em Venâncio Aires.
No Estádio Boca do Lobo, o que resta é a esperança. A vaga na Primeira Divisão é improvável, mas a vitória de 3 a 0 contra o Avenida deu um novo ânimo à equipe.
- Nós ganhamos e ganhamos bem, isso motiva, nós colocamos eles na obrigação de vencer o São Paulo e a gente sabe que quando se joga na obrigação sempre é mais difícil - justifica o atacante Tiago Duarte.
O técnico Beto Almeida diz que em Venâncio Aires espera a manutenção da concentração, repetindo o bom desempenho da rodada anterior.
- Da mesma maneira, com concentração total, focado na vitória, neutralizando os pontos fortes e explorando os pontos fracos do adversário
- avalia Beto Almeida.
A equipe que
enfrenta o Guarani-Va vai ser a mesma que começou jogando contra o Avenida. Marcos Tora e Júlio seguem lesionados. A partida, no Estádio Edmundo Féix, começa às 15h deste sábado.
No mesmo horário, o Avenida recebe o São Paulo-RG. E a rodada decisiva da Segundona Gaúcha apresenta ainda uma ironia: o Guarani-Va, que enfrenta o adversário direto do Avenida, é o maior rival histórico do time de Santa Cruz do Sul em atividade na competição.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.