| 16/08/2008 14h16min
Classificada para a decisão do torneio de duplas femininas dos Jogos Olímpicos de Pequim ao lado da irmã Venus, a tenista norte-americana Serena Williams evitou comemorar a vaga para a final. Ainda correndo o risco de "amargar" a medalha de prata, a caçula da família preferiu se manter calma, embora já tenha um lugar reservado para o ouro.
– Não tenho motivos para comemorar ainda – declarou Serena, logo após a vitória por 2 sets a 1 (4/6, 6/4 e 6/1) sobre as ucranianas também irmãs Alona e Kateryna Bondarenko neste sábado.
– Queremos sempre estar no topo do pódio – prosseguiu.
Campeã das duplas dos Jogos de Sydney-2000 também ao lado da irmã mais velha, Serena Williams admitiu a ansiedade não de entrar em quadra, mas de sair dela com a medalha dourada pendurada no pescoço.
– Tenho muito espaço em casa para mais uma medalha de ouro – destacou a dona de 43 títulos profissionais (31 em simples e 12 em duplas), sendo 15 de Grand Slams (oito individuais e sete ao lado da irmã Venus).
– Espero que a gente consiga mais esse prêmio, pois quero mostrar mais uma medalha dourada por aí – brincou.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.