| 16/08/2008 21h07min
Com os 2 a 1 diante do Vitória no início da noite deste sábado, o Cruzeiro chegou a nove triunfos em onze partidas disputadas no Mineirão neste Campeonato Brasileiro. Mais uma vez, os jogadores se mostraram satisfeitos pelo fato de a equipe ter se valido do mando de campo para impor seu futebol sobre o adversário.
Para o lateral Jadílson, o placar poderia ter sido até maior.
– A equipe conseguiu impor um ritmo forte, teve chance até de fazer mais, mas a vitória foi de bom tamanho – comemora.
A partida, no entanto, foi bastante complicada. O time baiano foi superior durante boa parte do primeiro tempo, antes de ser vencido por um belo chute de Charles que abriu o marcador. Até por isto, Jadílson reconheceu que o Leão da Barra tem qualidade e que isto valorizou o resultado celeste.
– Este Vitória é uma grande equipe, vem mostrando isto. Hoje a gente, mais uma vez, mostrou que, dentro de casa, é forte. Tem que continuar assim se quiser ser campeão – comentou.
Com boa presença ofensiva, o Vitória exigiu bastante da defesa do Cruzeiro, que só foi vazada nos minutos finais, quando a partida já estava praticamente definida. Foi uma prova de fogo para Léo Fortunato, que venceu a disputa com Thiago Martinelli pela vaga do suspenso Thiago Heleno e conseguiu passar alguma segurança para a torcida.
– A gente sabia que ia sofrer pressão, porque eles estavam perdendo e iam vir com tudo, mas mantivemos a tranqüilidade e saímos com o resultado positivo – avaliou o zagueiro.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.