| 18/08/2008 07h30min
Por muito pouco o meia Marquinhos Santos não deixou o Avaí para defender o Santos na Série A do Brasileirão. Depois de uma reunião entre o presidente do clube, João Nilson Zunino, o jogador e seu empresário, Juan Figger, no último final de semana, a permanência do meia na Ressacada foi garantida até o final da Segundona.
Na sexta-feira, depois do empate com o São Caetano, em 3 a 3, Marquinhos deu uma entrevista à CBN/Diário em tom de despedida. Ele revelou, na ocasião, que já havia definido com o clube paulista o dia da apresentação na Vila Belmiro. No entanto, o atleta voltou atrás e afirmou que pesou o fato de ter prometido ficar no clube até o final da temporada.
— Eu tinha dado a palavra não só para o Zunino (presidente do Avaí), como para a torcida também. A proposta do Santos foi boa, mas dinheiro para mim não é tudo — revelou Marquinhos ao Diário Catarinense.
O meia quer agora esquecer da proposta e pensar no
compromisso contra o Paraná, na sexta-feira, dia 22, no
estádio da Ressacada.
— Que isto não seja conversa para a semana. Quero estar focado no próximo jogo. Vai começar o returno que é fase final para a glória e sucesso dos jogadores — destacou.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.