| 19/08/2008 07h30min
A falta de ventos fortes em Qingdao voltou a atrapalhar as competições de vela dos Jogos Olímpicos de Pequim. Nesta terça-feira, foram adiadas mais duas regatas das classes Tornado e Star, na qual competem os brasileiros Robert Scheidt e Bruno Prada.
Apenas quatro das oito regatas previstas foram realizadas, das classes RS:X (masculina e feminina), Laser e Laser Radial. As regatas da Star e da Tornado foram transferidas para quarta-feira. Assim, se o vento deixar, essas duas classes terão três regatas na quarta, definindo os finalistas para a regata de quinta-feira.
O Brasil não tem representantes na classe Tornado. Mas na Star a vela do Brasil tem sua maior esperança de medalha na Olimpíada de Pequim, com a dupla Robert Scheidt e Bruno Prada. Até agora, após sete regatas completadas, eles ocupam o oitavo lugar na classificação geral, com 38 pontos perdidos.
Agência EstadoGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.