| 20/08/2008 07h30min
A projeção do Criciúma neste segundo turno da Série B engloba nada menos do que 39 pontos. Isto significa vencer todos os jogos em casa e ainda arrancar quatro pontos fora. É a matemática que mantém o time esperançoso para a subida à Série A e também o primeiro turno do ano passado, quando o Criciúma fazia uma excelente campanha.
— O pessoal está alegre, feliz, lutando em campo. Nosso trabalho é colocar o Criciúma em seu devido lugar e subir com ele. Precisamos melhorar nosso somatório nesta Série B e começar este segundo turno com muita responsabilidade. Todos os jogadores estão se cobrando. Tivemos um primeiro turno que não era o esperado, mas temos chances de repetir o ano passado e quem sabe somar 39 anos para alcançar a Série A — disse o zagueiro Cláudio Luiz.
O jogador, que esteve afastado se recuperando de uma lesão na coxa direita, chegou a manter o otimismo a respeito de sua disponibilidade de atuar na estréia deste segundo turno, no sábado, diante do América-RN, fora de casa.
— Treinei forte, estou à disposição. Estou muito bem e confortável fisicamente. Agora volto a treinar com bola. Meu objetivo maior era ficar recuperado. Tenho que voltar a ser o Cláudio Luiz que sempre fui aqui dentro, com muita determinação, e quem sabe com vitória diante do América-RN — completou.
No entanto, a expectativa de atuar já na estréia não deve se confirmar. O zagueiro voltou a sentir dores na coxa ao final do treinamento desta terça-feira.
CLICRBSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.