| 20/08/2008 08h58min
Cansados de explicar o rendimento ruim em partidas fora de São Paulo, os jogadores do Palmeiras apostam no contra-ataque para surpreender o Inter. Para o grupo, a equipe ficou mais veloz, porém, menos técnica, sem Valdivia.
— Valdivia é habilidoso, mas prende muito a bola. Era parado com faltas, isso amarrava o jogo. Somos um time mais rápido agora — disse Evandro, ex-Atlético-PR e herdeiro da vaga do chileno.
Diego Souza concorda, até porque foi beneficiado com a mudança. Segundo ele, muito do seu desempenho irregular no primeiro semestre foi por atuar fora de posição, "sacrificando-se na marcação por Valdivia". Agora diz que não há mais desculpas.
— Ninguém percebeu que eu estava fora de posição. Era muita responsabilidade de marcar por ele (Valdivia). Mais solto, tenho tudo para chegar mais vezes à cara do gol — projetou o meia, uma das atrações na chegada a Porto Alegre, ontem.
Sem Granja (machucado) e Fabinho
Capixaba (suspenso), Wanderley Luxemburgo deve
improvisar o volante Sandro Silva na lateral-direita e colocar Martinez de volante.
O Palmeiras fora de casa (30% de aproveitamento)
- duas vitórias
- três empates
- cinco derrotas
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.