| 20/08/2008 14h38min
Um dia após a derrota em casa para o Duque de Caxias, que complicou a vida do time na Série C do Campeonato Brasileiro, o técnico Mário Marques pediu demissão do Boavista. O treinador assumiu a equipe no segundo turno do Campeonato Carioca e obteve a classificação à Terceirona.
– Tivemos uma reunião com Mário Marques ontem à tarde e ele nos fez o pedido de demissão. Relutamos um pouco em aceitar, pois acreditamos que se trata de um grande treinador, mas ele estava irredutível e muito chateado com a postura dos jogadores na última partida. À noite, acabamos sendo convencidos por ele que a mudança de comando seria o melhor para a equipe nesse momento – explicou José Luiz de Magalhães Lins Filho, gestor do clube.
Para a vaga de Marques, a diretoria optou pelo coordenador-técnico do clube, Júlio Marinho, que já dirigiu diversas equipes do Rio de Janeiro, como Friburguense e CFZ.
– Optamos pelo Júlio Marinho porque, além de possuir a experiência no comando de outras equipes, já conhece muito bem os jogadores por trabalhar como nosso coordenador-técnico – argumentou Lins Filho.
Com a derrota para o Duque de Caxias, o Boavista permaneceu com três pontos, na lanterna do Grupo 22 da segunda fase da Terceirona, e precisa vencer os dois jogos restantes para seguir com chances de classificação. O Alviverde volta a campo no dia 31 de agosto para encarar o vice-líder Guaratinguetá, com sete pontos, em Saquarema.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.