| 22/08/2008 21h55min
O Real Madrid comunicou nesta sexta-feira, em seu site oficial, que não quer manter Robinho contra sua vontade no elenco. Mais cedo, o craque disse em entrevista que seu ciclo no clube acabou, que é hora de mudar de ares e que quer ir para o Chelsea, da Inglaterra. O presidente do Real, Ramón Calderón, se irritou com as palavras do jogador e o deixou livre para sair, desde que ele rescinda seu contrato (o que implica no pagamento da multa rescisória).
O presidente afirmou que não vai vender Robinho. O Chelsea fez uma proposta formal pelo atleta, recusada de pronto pela diretoria espanhol. O valor da multa rescisória não é dito nem no site oficial do Real Madrid ou nos principais sites esportivos da Espanha.
Leia a íntegra do comunicado publicado no site oficial do Real:
"O Real Madrid tomou conhecimento das declarações de seu jogador Robinho, cujo conteúdo lamenta profundamente, dada a alta consideração que ele merece e a estima profissional que (o
clube) sempre teve para com ele."
"O Real Madrid nunca manterá em sua equipe um jogador contra sua vontade, sendo que não terá mais remédio a não ser aceitar a rescisão unilateral do contrato, se esta for a vontade do jogador." As informações são do site Globoesporte.com.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.