| 23/08/2008 16h07min
O tabu no Rio de Janeiro, onde o Grêmio não vence há quase dois anos, continuou na última quinta-feira, com a derrota por 2 a 1 para o Flamengo no Maracanã. Os jogadores, porém, querem apagar a perda da invencibilidade de 11 jogos no Campeonato Brasileiro com uma boa exibição no jogo deste domingo, ante o Náutico, nos Aflitos, estádio que traz boas lembranças aos tricolores.
– Não temos tempo para ficar lamentando. Entramos um pouco desligados no primeiro tempo contra o Flamengo, melhoramos no segundo, mas eles deram sorte e marcaram no fim. Agora é buscar pontos contra o Náutico – pregou o volante Rafael Carioca.
– O resultado não foi bom, mas a gente tem que aprender que futebol é assim mesmo. Ainda somos líderes – completou o meia Tcheco.
O capitão da equipe ainda atentou para que a equipe retome a “pegada” dos outros jogos. A atuação com o Flamengo foi criticada por dirigentes do clube, e o zagueiro Léo não gostou.
– O nosso
time tem que jogar sempre com a corda esticada,
não podemos relaxar nunca, porque o campeonato está muito equilibrado e esses cinco pontos de vantagem são apenas uma gordurinha – alertou Tcheco.
A delegação do Grêmio seguiu no Rio de Janeiro depois de perder do Flamengo e fez nesta manhã o seu último treinamento antes da viagem para Recife. Com Paulo Sérgio e Léo voltando de suspensão, o Tricolor deve encarar o Náutico com Victor, Léo, Pereira e Réver; Paulo Sérgio, Willian Magrão, Rafael Carioca, Tcheco e Anderson Pico; Perea e Marcel.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.