| 23/08/2008 20h38min
Com a estréia de Márcio Bittencourt no comando da equipe, o Ipatinga recebe o Goiás neste domingo para tentar conquistar os três pontos e continuar brigando para sair da zona do rebaixamento. A partida, que será realizada no Ipatingão às 16 horas, tem um retrospecto equilibrado entre as duas equipes: em três jogos, um empate e uma vitória para cada lado.
O Ipatinga ocupa agora a lanterna do Campeonato Brasileiro com apenas 17 pontos. Mesmo se bater o Goiás, o time mineiro não sai dos quatro últimos colocados, pois inicia a rodada a quatro pontos do 16º, o Fluminense. Como joga em casa, a equipe joga por um triunfo.
A equipe deve ter a mesma base da que empatou com o Santos por 1 a 1 em casa nessa quarta. Sem suspensões ou contusões, o Ipatinga não terá grandes mudanças.
As últimas cinco partidas mostram que as duas equipes vivem momentos distintos. O Ipatinga tem o retrospecto de um empate, três derrotas e uma vitória, enquanto o Goiás possui um empate, uma derrota e três vitórias.
Na última quinta, os goianos empataram com o Atlético-MG por 1 a 1. O resultado não agradou aos jogadores, que se disseram melhores em campo após a partida.
– O resultado foi ruim para a gente, porque poderíamos ter saído com a vitória. Vamos em busca dos três pontos contra o Ipatinga – afirmou o zagueiro Henrique após a partida.
Como confirmam os últimos jogos, o Goiás está em ascensão no Brasileirão. A equipe ocupa a zona de classificação para a Copa Sul-americana, pois está na 12ª posição com 27 pontos. Hélio dos anjos, a exemplo de Márcio Bittencourt, não possui jogadores suspensos para a partida. Com isso, a equipe deve ser a mesma que empatou com o Galo.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.