| 24/08/2008 18h04min
Até parece sina. Pela quarta vez consecutiva, a equipe do Marcílio Dias empata contra o Toledo na Série C. Na partida deste, logo aos 20 segundos, o ataque do Toledo assustou e quase abriu o marcador no Estádio 14 de Dezembro. A resposta veio logo em seguida em contra-ataque rápido do Marinheiro. Atento, o goleiro Carlão evitou o gol.
Passado o susto inicial, as equipes optaram por se estudarem. Mais tático, o Marcílio Dias impôs o ritmo de jogo. Destaque no primeiro tempo, o atacante Lúcio Flávio arrancou aplausos do técnico Sergio Ramirez. Aos 17 minutos, em lance individual, invadiu a pequena área e chutou forte, mas a bola foi para fora. Zagueiro e capitão da equipe marinheira, Alex teve boa chance aos 38 minutos, quando cabeceou, de costas, a bola lançada pela direita, que bateu na trave.
Na volta do segundo tempo, o Marcílio não conseguiu manter a boa atuação da primeira etapa e, aos nove minutos, tomou um gol. Ferraz cruzou da direita e a bola sobrou livre para Vagner, que chutou forte sem chance para o goleiro Márcio. O Marcílio tentou se recuperar quando o meia Cristiano levou o primeiro cartão amarelo e, dois minutos depois, foi expulso por puxar a camisa do também meia Godói.
Daí para frente, o Marinheiro foi para o sacrifício e se fechou, evitando uma possível goleada do Toledo. O time paranaense não soube aproveitar as brechas no campo e tomou o empate. Aos 22 minutos, a zaga do Toledo bate cabeça e Lúcio Flávio fica livre para chutar no canto esquerdo, na saída do goleiro Carlão. O Marcílio se segura, fecha a zaga e evita o gol do time adversário nas duas últimas chances do jogo. Destaque da partida, o meia Fabrício foi elogiado pela atuação e forte marcação.
Matéria atualizada às 20h50min.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.