| 25/08/2008 14h40min
O atacante Carlos Tenorio desfalcará a seleção do Equador nas partidas contra Bolívia e Uruguai, em setembro, pelas Eliminatórias Sul-Americanas à Copa do Mundo de 2010. O corte foi confirmado pelo médico da seleção, Patrício Maldonado. Ele disse que a lesão preocupa, e vai conversar com o clube do jogador, o Al Sadd, do Catar, para analisar a possibilidade de uma cirurgia.
O técnico da seleção, Sixto Vizuete, disse que o substituto de Tenorio será o também atacante Félix Borja, que defende o Mainz 05, da segunda divisão alemã.
Além do atacante, o Equador não contará com o meio-campo Antonio Valencia, do Wigan. O jogador não foi chamado por ter se recusado a disputar o amistoso da semana passada com a Colômbia, na cidade americana de New Jersey. Outra dúvida é o zagueiro Isaac Mina, também lesionado.
A seleção se concentra a partir desta terça na escola militar Eloy Alfaro, em Quito, para os jogos contra a Bolívia, dia 6 de setembro na capital equatoriana, e diante do Uruguai em Montevidéu, quatro dias depois.
AGÊNCIA EFEGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.