| 25/08/2008 19h49min
Após a derrota por 2 a 0 para o Santos, neste domingo, o técnico do Cruzeiro, Adilson Batista, anunciou mudanças no sistema de trabalho e no esquema tático da equipe. O mau resultado contra o Peixe custou ao time mineiro a vice-liderança do Brasileirão. As informações são do site GloboEsporte.com.
– O Cruzeiro é grande, tem os objetivos, mas tem hora que tem que jogar como (time) pequeno fora (de casa). Três zagueiros, três volantes, mais gente no meio, só marcando. Tem qualidade, mas tem que abdicar de algumas coisas, precisa ter um pouco mais de entrega – afirma.
Algumas medidas devem ser tomadas, também, no que diz respeito aos momentos que antecedem as partidas. Adilson sinaliza com a possibilidade de modificar o esquema de concentração do time.
– Nós temos que trabalhar mais, cobrar mais, antecipar a concentração, sermos mais firmes. Se quiser ganhar, tem que ser mais firme. (Tem que haver) comprometimento com os objetivos, seriedade naquilo que está fazendo; responsabilidade. Cobrança, incentivo, apoio ajuda, mas seriedade – diz.
Adilson Batista anunciou mudanças no sistema de trabalho e no esquema tático do Cruzeiro
Foto:
Divulgação, Cruzeiro
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.