| 26/08/2008 21h43min
Se reação é o tema do momento no Paraná, a vitória por 3 a 1 sobre o Fortaleza, nesta terça-feira, pela 21ª rodada da Série B do Brasileirão, mostrou um time afinado com seus objetivos. As informações são do site GloboEsporte.com.
Jogando em casa, no Durival Britto, a equipe do técnico Paulo Comelli, que briga para deixar a zona de rebaixamento da competição e havia perdido os últimos sete jogos, viu sua situação se complicar já na etapa inicial. Aos 12 minutos de jogo, em cobrança de falta, o zagueiro Gaúcho, do time cearense, mandou uma bomba e balançou as redes do goleiro Mauro.
Pouco depois, Adaílton completou cruzamento de Leo Oliveira e superou o goleiro paranista, mas o árbitro assinala impedimento. Na seqüência, Fabinho aproveitou o rebote do chute de Leonardo e também teve seu gol anulado.
A virada paranista só se consolidou na etapa final, mas não demorou a acontecer. Com pouco mais de 1 minuto de bola rolando, Gláucio encheu o pé e marcou um golaço para o time de Curitiba, empatando a partida. Aos 14, Ricardinho recebeu passe de Leonardo, e tocou na saída do goleiro Tiago Cardoso, deixando o Paraná em vantagem no placar.
O Fortaleza pouco ameaçava o Paraná e, nos minutos finais, já em desvantagem numérica, após a expulsão do zagueiro Preto, sofreu mais um gol. Murilo fez jogada pela direita e cruzou para a área, na tentativa de desviar, Gaúcho, autor do gol do Fortaleza, fez contra.
Com a vitória o Paraná passou a somar 20 pontos e segue na 18ª colocação. O Fortaleza manteve os 23 pontos e depende dos resultados dos jogos de América-RN e Marília, que entram em campo na noite desta terça, para manrter a 14ª colocação.
Matéria atualizada às 8h02min
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.