| 28/08/2008 16h40min
O técnico interino do Criciúma, Luiz Gonzaga Milioli, reclamou da falta de tempo para treinar o Criciúma para a partida desta sexta-feira, às 20h30min, contra o São Caetano, no estádio Anacleto Campanella, no ABC Paulista. Segundo o comandante tricolor, nos dois dias que sucederam ao último jogo do Tigre não foi possível realizar uma atividade prática, apenas um trabalho de orientação no posicionamento.
— Não tivemos tempo para treinar. Jogamos na terça-feira à noite e temos outra partida amanhã (sexta). Na parte prática eu não fiz nada devido ao desgaste dos atletas, mas trabalhei o posicionamento — revelou.
O Criciúma deve ter poucas mudanças em relação à formação que iniciou o jogo contra o Juventude. No treino desta quinta-feira, Adriano não estava na equipe titular. Mateus entrou no meio-campo e Emerson ocupou a vaga na lateral esquerda. Segundo Milioli, o objetivo é fazer o menor número de alterações no grupo por causa do curto período de treinamento.
— A minha idéia é
procurar manter, repetir o máximo possível os jogadores que atuaram. Cheguei a pensar em três zagueiros, mas não é o momento, precisamos de mais preparo.
O treinador afirmou que pretende confirmar a equipe apenas momentos antes do confronto. Ele se mostrou preocupado com o condicionamento físico do novo titular:
— Há uma preocupação com a condição física do Émerson. Vou conversar com ele para ver as possibilidades, porque eu preciso de jogadores que estejam perto de 100% — declarou.
Contrato impede Canindé de jogar
O meia Canindé cumpriu suspensão automática na última rodada pela expulsão diante do América, mas não poderá enfrentar seu ex-time, o São Caetano. É que o contrato de empréstimo possui uma cláusula que impede o aproveitamento do jogador em jogos contra a equipe paulista.
— Falei que ele (Canindé) iria para o jogo, mas durante o coletivo me deram a informação que ele não
poderia entrar. É uma pena porque é um jogador de qualidade. Não está na
sua melhor condição, sem ritmo, mas tenho certeza que poderia nos ajudar — lamentou Milioli.
Milioli deve promover poucas alterações em relação à equipe que enfrentou o Juventude
Foto:
Ulisses Job
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.