| 30/08/2008 13h13min
O Schalke 04 conquistou sua segunda vitória no Campeonato Alemão neste sábado, ao bater o Bochum por 1 a 0. Com o resultado e a derrota do Hoffenheim para o Bayern Leverkursen, o time dos brasileiros Rafinha, Bordon e Kuranyi assume a liderança da competição.
O gol do Schalke saiu de uma jogada brasileira. Aos 36 minutos do primeiro tempo, Bordon fez um belo lançamento para Rafinha, que cruzou para o alemão Westermann fazer o único gol da partida.
Com a vitória, o Schalke assume a liderança da competição, chegando aos sete pontos, mesma pontuação do Hamburgo, que venceu o Arminia Bielefield, e do Borussia Dortmund, algoz do Energie Cottbus por 1 a 0. O time de Gelsenkirchen, no entanto, leva vantagem no saldo de gols.
Time que contratou os brasileiros Alex Silva e Thiago Neves, o Hamburgo estava perdendo por 2 a 0, graças aos gols de Katongo e Wichniarek. Contudo, Reinhardt (2), Olic e Jarolim levaram o time visitante à
virada.
Quem se deu mal na rodada foi o Hoffenheim.
Recém-promovido à primeira divisão, o time do brasileiro Carlos Eduardo, ex-Grêmio, venceu seus dois primeiros jogos e liderava a competição.
Porém, neste sábado, o Bayern Leverkusen, contando com os brasileiros Henrique e Renato Augusto, parou a surpresa da competição ao vencer por 5 a 2 e chegar aos seis pontos na competição, assumindo a quarta colocação. Haggui, Friedrich (2), Kiessling (2) e Barnmetta fizeram os gols do time vencedor, enquanto Ibisevic (2) descontou para os visitantes.
Diego
Voltando ao Werder Bremen depois das Olimpíadas, Diego não teve muita sorte. Seu time foi derrotado pelo então lanterna, Borussia Monchengladbach por 3 a 2.
Já o ex-são paulino Grafite foi o único brasileiro a marcar na rodada. O atacante converteu um pênalti, no empate do seu time, o Wolfsburg, com o Eintracht Frankfurt por 2 a 2.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.