| 30/08/2008 15h47min
Autor de dois gols, o italiano Di Natale foi o principal nome da vitória por 3 a 1 da Udinese em cima do Palermo, neste sábado, na abertura da temporada 2008/2009 do Campeonato Italiano. O suíço Inler completou para os anfitriões, enquanto o australiano Bresciano fez o gol isolado dos visitantes.
Logo no início do jogo, a Udinese já entraria em campo com um futebol mais agressivo, e logo oito minutos depois do apito inicial já abriria o placar. Di Natale fez bela jogada, driblou um defensor e tocou no canto.
Seguindo com o ritmo de forte e com a pressão em cima da zaga do Palermo, o time da casa ampliaria o placar aos 33 minutos, novamente com Di Natale. O artilheiro da noite recebeu lançamento, dominou e tocou por cima do goleiro Amelia.
Acordando para o jogo, o Palermo partiu para o ataque em busca ao menos do empate. Não conseguiu, apenas atenuando o resultado final com um gol aos 23 minutos, quando Bresciano aproveitou uma confusão dentro
da área e diminuiu o marcador.
Um
minuto depois, no entanto, o suíço Inler voltaria a marcar para a Udinese, barrando o esboço de reação da equipe do Palermo. O jogador aproveitou cobrança de escanteio e subiu de cabeça para fazer o terceiro e último gol da Udinese.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.