| 31/08/2008 19h22min
Diego Souza se destacou na tarde deste domingo na Arena da Baixada. O meia apareceu nos dois momentos mais difíceis para o Palmeiras na partida e assegurou a vitória paulista por 2 a 1 sobre o Atlético-PR. A equipe paulista mantém a segunda colocação, agora com 43 pontos, e segue perseguindo o Grêmio, que tem cinco pontos de vantagem.
Aos 20 minutos, o lateral-direito Elder Granja rolou para Sandro Silva na direita. O meio-campista cruzou na medida para Diego Souza cabecear com estilo entre os zagueiros, sem chance para Galatto.
Já na segunda etapa, O Atlético-PR foi premiado pelo melhor momento no jogo, mas com muita polêmica. Aos 12 minutos, o árbitro Sandro Meira Ricci considerou que Jumar colocou a mão na bola após cruzamento de Fernando. Depois de muita reclamação, o volante Alan Bahia partiu para cobrança, com paradinha, e empatou.
Depois de um período perdido em campo, o Palmeiras voltou a dominar a partida e chegou ao segundo gol em grande
estilo. Aos 27 minutos, Diego Souza
recebeu na intermediária, avançou, passou com categoria por dois marcadores e chutou colocado, sem chance para o goleiro Galatto. Foi o segundo gol dele na Arena.
O Atlético-PR volta a campo pelo Campeonato Brasileiro na próxima quarta-feira, às 19h30m, contra o Goiás, no estádio Serra Dourada, em Goiânia. O Palmeiras, por sua vez, joga no dia seguinte, às 20h30m, diante do Sport, no Parque Antarctica. As informações são do site Globoesporte.com.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.