| 31/08/2008 19h58min
O meia Diego Souza comemorou a atuação deste domingo contra o Atlético-PR. Ele marcou os dois gols que garantiram a vitória do Palmeiras sobre o Atlético-PR na Arena da Baixada, por 2 a 1, mantendo o alviverde na 2ª colocação do Campeonato Brasileiro.
Durante a partida, Diego atuou de forma mais avançada, fazendo a ligação entre meio-campo e ataque, e até mesmo aparecendo na área para finalizar. A função é bastante semelhante àquela desempenhada pelo chileno Valdívia, que foi para o futebol dos Emirados Árabes Unidos e abriu essa oportunidade para Diego.
- Estou fisicamente bem, e tenho a confiança do professor Luxemburgo. Estou crescendo de produção em um momento importante, no qual acabamos de perders um jogador importante, que era ídolo da torcida - explica Diego Souza.
Diego também admitiu que passou por uma fase ruim no Palmeiras, já superada.
- Estou feliz porque ter conseguido ajudar da melhor maneira os meus companheiros, que taparam muitos buracos. Sempre digo que os momentos ruins não duram para sempre. Quando você trabalha bem no dia-a-dia, uma hora as coisas melhoram - afirma.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.