| 31/08/2008 22h11min
Pode ser resolvido nesta segunda o problema mais recente do Criciúma, a falta de um técnico. Mais de uma semana após a dispensa de Edson Gaúcho, o Tigre continua sem um comandante oficial.
Na tradicional reunião das noites desta segunda, a diretoria do Tigre deverá avaliar uma proposta apresentada pelo treinador interino, Luiz Gonzaga Milioli.
A negociação surge como uma novidade, pois Milioli sempre deixou claro que não gostaria de se efetivar no cargo. Além disso, o treinador interino havia antecipado que faria sua despedida no jogo da última sexta-feira, no ABC Paulista.
O diretor de Futebol do Criciúma, Lesbon Aguiar, confirma que o técnico fez uma proposta e admite que existem negociações para que Milioli permaneça no clube até o final da temporada. Mas Aguiar revela que a proposta ainda não foi oficializada e que, por enquanto, ainda não passa de uma conversa informal.
_ O Milioli ainda está muito indeciso, a família
pressiona para ele não ficar. Mas ele é
bom, entende de futebol. Só depende dele e da diretoria do clube _ avalia o diretor de futebol do Tigre.
Previsão é de contrato com validade até 2009
A intenção da diretoria do clube é estar com a situação definida até o dia 5 de setembro, quando o Criciúma recebe o CRB. A questão a ser discutida seria um contrato com a permanência do treinador Milioli até o final de 2009, com previsão de multa rescisória incluída.
Informações extra-oficiais apontam que o treinador propôs um reajuste salarial de R$ 5 mil para R$ 20 mil ao mês para ficar no comando do tricolor.
A reportagem do Diário Catarinense tentou conversar com o treinador Luiz Gonzaga Milioli durante a tarde de ontem, mas o técnico estava com a família no Balneário Rincão.
Com seis vitórias em 22 jogos pela Série B, o Criciúma está na 16ª posição da Série B, apenas uma acima da zona de rebaixamento.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.