| 31/08/2008 22h43min
Flamengo e Fluminense empataram por 2 a 2 o clássico carioca deste domingo, pelo Brasileirão. E o tricolor fez dois gols com chutes de longe, o primeiro com o argentino Conca, e o segundo com Maurício - quando o goleiro rubro-negro Bruno apenas ameaçou pular.
O goleiro do Flamengo, no entanto, negou que tenha falhado nos gols sofridos.
- Sou um cara de personalidade. Quando falho, eu assumo. Na bola do Conca, eu estava encoberto. No segundo gol, não tinha o que fazer. Pode botar 10, 12 goleiros no gol, que eles não vão pegar aquela bola se o Maurício acertar de novo aquele chute - argumenta.
Mas a opinião foi um pouco divergente da que foi dada pelo técnico Caio Junior. O treinador reconheceu a falha de Bruno no chute de Maurício, mas defendeu o jogador e garantiu que não irá criticá-lo publicamente por isso.
- Somos profissionais e falhamos. No lance do segundo gol, acho que houve uma curva inesperada. Estava atrás da linha da bola, mas preciso ver direito pela televisão. Mas não sou de criticar publicamente o jogador. Isso a gente resolve pessoalmente - disse o treinador.
Caio foi além e reforçou a defesa do jogador.
- Quando cheguei aqui, disse que o Bruno era um dos três melhores goleiros em atividade no Brasil. Mas não é sempre que ele vai conseguir fazer um bom jogo - afirma Caio.
Além dos gols sofridos, os dois divergiram em mais um ponto: o empate foi um resultado justo para o Fla? O goleiro acredita que sim, mas o treinador acredita que teria sido melhor se o Flamengo tivesse saído do Maracanã com a vitória.
- Hoje, eu esperava os três pontos. Agora, vamos ter que buscar em algum lugar. Acho que pelo volume de jogo e pelas oportunidades. Não conseguimos sair de campo com a vitória, mas acho que o resultado esta de bom tamanho - avalia Bruno.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.