| 01/09/2008 10h41min
O atacante Robinho definitivamente não quer mais ser jogador do Real Madrid. O site do jornal espanhol As publicou na manhã desta segunda uma entrevista com o brasileiro, que diz estar disposto a ficar um ano afastado dos gramados caso o clube espanhol não o libere para atuar no Chelsea.
– Sou jovem, tenho 24 anos e, se tiver de ficar um ano sem jogar, logo me recuperaria – disse o atacante, que deixa claro que quer deixar o Santiago Bernabeu. – Se o treinador (do Real, Bernd Schuster) pensa que vai me recuperar e ter um jogador que não tem a cabeça no clube, o problema é dele. Não quero seguir em Madrid, quero jogar pelo Chelsea.
O jogador explicou porque não quer mais atuar pelo clube madrileno. Ele lembra que, desde maio, vinha tentando uma renovação de contrato. Porém, diz o ex-santista, o Real tentava a contratação de Cristiano Ronaldo, e não deu nenhuma garantia de que ele permaneceria.
– Não tenho nada contra o Cristiano, para mim é um excelente jogador, mas eu também tenho meu valor e meu orgulho. Agora, como o clube não conseguiu a contratação, não me deixa sair. O clube tem seu orgulho e eu o respeito, mas também tenho o meu e quero sair – declarou.
Espanhóis batem o pé
Mas o Real Madrid segue batendo o pé e fará de tudo para dificultar a saída de Robinho. Neste domingo, pouco antes de o time merengue estrear com derrota por 1 a 0 para o La Coruña, o presidente do clube, Ramón Calderón, mandou um recado ao brasileiro:
– Não haverá nenhum jogador a mais e nenhum a menos – resumiu o dirigente, segundo o diário espanhol Marca.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.