| 01/09/2008 18h55min
Com o fechamento da janela de transferências para o Exterior, nesta segunda-feira, parte dos jogadores do Inter voltará a se focar apenas no clube. Pelo menos essa é a opinião do vice de futebol Giovanni Luigi. Para o dirigente, o assédio de outros clubes prejudicou o desempenho de atletas como Nilmar, Alex e Guiñazu.
– O foco é uma das coisas importantes de futebol. Uma hora é o Guiñazu, outra é o Alex. Agora teve o D’Alessandro que foi convocado para a seleção argentina e não teve o mesmo rendimento. Logicamente, temos enfrentado problemas de entrosamento e ritmo de jogo. Acho que temos problemas ainda no conjunto, embira as individualidades também não estejam rendendo – opina Luigi.
Em relação a Nilmar, Luigi acredita que o atacante continuará se doando ao máximo nas partidas, embora tenha deixado claro que gostaria de ter sido negociado com o Palermo.
– O Nilmar só continuará sendo convocado para a Seleção conforme a seqüência de jogos no Inter. Ele só será lembrado em uma próxima janela dependendo do rendimento em campo – esclarece.
Por outro lado, Alex discordou do vice de futebol. O jogador ressaltou que o grupo colorado tem problemas de instabilidade deste o início do Brasileirão.
– Acho que não tem a ver. O Nilmar está com 11 gols e deve ter feito uns oito durante essa janela. Estou com cinco e fiz pelo menos quatro recentemente. Em geral, não é a grande maioria dos jogadores que estava envolvida em especulações – afirma.
Na última rodada, Alex foi substituído na partida contra o Sport no início do segundo tempo. O jogador sente dores na coxa e é dúvida para o jogo contra a Portuguesa, no próximo sábado.
CLICRBS E RÁDIO GAÚCHAGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.