| 04/09/2008 13h27min
O Inter entende que a confusão na qual Rosinei teria se envolvido em São Paulo é uma questão pessoal do jogador. Mesmo assim, o clube vai pedir explicações ao meia sobre a denúncia de um torcedor do Corinthians que alega ter sido agredido por ele na madrugada de domingo para segunda. O assessor de futebol Fernando Carvalho afirma que vai conversar com ele à tarde — pela manhã não houve treino no Beira-Rio.
Carvalho relata que tentou ligar para Rosinei e não conseguiu até o meio-dia. O empresário também já foi procurado, mas não deu nenhuma informação sobre o incidente.
De acordo com o vice de futebol Giovanni Luigi, Rosinei precisa contratar um advogado e responder às acusações na Justiça. Luigi ressalta que é uma situação pessoal a que qualquer um está sujeito, ainda que a repercussão seja muito maior em se tratando de um jogador de futebol.
A segunda-feira foi de folga para os jogadores do Inter que retornavam de Recife, onde o time perdeu para o
Sport. Rosinei não voltou com o
grupo, e não era obrigado, pois os atletas estavam liberados. Ele se apresentou na terça à tarde e treinou. Na manhã de quarta, apareceu com amigdalite, constatada pelo médico Luiz Crescente, que o mandou para casa fazer repouso. Por isso, não treinou nem de manhã nem à tarde, e é desfalque quase certo contra a Portuguesa, às 18h20min de sábado.
Nesta quinta, Tite encaminha o time para a partida. Além de Rosinei, Nilmar, Guiñazu, D'Alessandro e Adriano também estão fora. Alex ainda é dúvida. Ontem, o técnico testou o esquema 4-4-2. A escalação inicial teve Clemer; Ricardo Lopes, Índio, Bolívar e Gustavo Nery; Edinho, Magrão, Andrezinho e Taison; Walter e Luiz Carlos.
Confira a tabela do Brasileirão:
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.