| 04/09/2008 23h32min
A vitória do Sport sobre o Palmeiras, por 3 a 0, na noite desta quinta-feira, prolongou a seqüência invicta do Leão sobre o clube paulista – o time do Recife não perde para o Alviverde desde 2003. Para o treinador Nelsinho Baptista, a equipe pernambucana fez uma de suas melhores partidas na temporada.
– Sabíamos que era um jogo difícil, mas hoje as coisas se encaixaram, o Sport jogou uma de suas melhores partidas e conseguimos um excelente resultado – afirmou. Para o técnico do Sport, após a conquista da Copa do Brasil sobre o Corinthians, o time acabou perdendo a concentração, problema que agora está, de acordo com Nelsinho, resolvido.
– Nós perdemos o foco no Campeonato Brasileiro pela conquista inédita que foi conseguimos e isso nos atrapalhou bastante, mas de quatro rodadas para cá, o grupo voltou a se focar e cresceu de produção. Os jogadores passaram a encarar o Brasileiro com seriedade, pensando em chegar em cima e a tendência é melhorar – completou o comandante do Leão.
Nelsinho ainda fez questão de exaltar a equipe adversária, apesar da derrota contundente sofrida pelos comandados de Wanderley Luxemburgo.
– Acho que sempre que você trabalha contra um grande treinador, você sabe que tem que se preparar, pois do outro lado tem qualidade, dentro de campo e também no banco – avaliou.
Para o técnico do Sport, houve uma conversa especial em função da partida desta noite, ressaltando a importância de manter a recuperação dos pernambucanos na tabela – agora, o Leão está invicto há quatro partidas.
– Conversei com os jogadores nessa semana e disse que esse resultado seria importante, seria fundamental para a gente subir. Esta é a quarta partida sem perder e a tendência agora é a equipe continuar neste ritmo – finalizou Nelsinho.
Vitória do Sport sobre o Palmeiras, por 3 a 0, na noite desta quinta-feira, prolongou a seqüência invicta do Leão sobre o clube paulista
Foto:
Nelson Antoine, Gazeta Press
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.