| 05/09/2008 12h25min
O técnico do Chelsea, Luiz Felipe Scolari, não deu muita importância para as recentes declarações do ex-goleiro Vítor Baía, que deixou de ser convocado quando o brasileiro assumiu a seleção portuguesa e, nesta quarta, o chamou de covarde. Felipão disse apenas que as decisões sempre foram por motivos técnicos.
– O que escolhia na época, escolhia agora de acordo com as minhas convicções. Não tenho de dar resposta a ninguém. Já disse a mesma coisa 120 vezes. Se alguém quiser entender entenda, se não quiser... – afirmou.
Nesta quinta, Vítor Baía fez duras críticas ao treinador brasileiro. Ele disse que Felipão mandou recado ao goleiro através de outra pessoa.
– É algo que ainda hoje me entristece bastante, acima de tudo devido à covardia das pessoas, principalmente do treinador, que nunca assumiu as razões do meu afastamento. E agora mandou recados por um amigo. Vamos continuar sem saber, pois não acredito que tenha coragem – disparou o arqueiro.
Com informações do Globoesporte.com.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.