| 06/09/2008 00h44min
Não foi só o Criciúma que desencantou nesta sexta-feira com a vitória por 3 a 0 em cima do CRB, após seis rodadas sem anotar um gol. Os motivos para comemorar foram diversos: a saída da zona de rebaixamento, a estréia de um novo técnico com vitória o torcedor confiante e, especificamente para um jogador, seu primeiro gol pelo tricolor catarinense. Luís Mário não anotava um tento desde que chegou ao Tigre, há 11 jogos.
— Estou muito feliz por fazer o meu primeiro gol com a camisa do Criciúma. Em 14 anos de carreira, esta foi a primeira vez que eu fiquei tantos jogos sem marcar — disse Luís Mário, ex-Grêmio, que participou em diversas jogadas que culminaram em gols do tricolor
nesta Segundona.
O gol de Luís Mário abriu o
caminho para a vitória do Tigre. Foi o primeiro, anotado na etapa inicial, aos 37 minutos e com muita categoria. Ele recebeu o passe de Jardel, matou no peito e chutou no canto do goleiro Fernando.
Apelo por Peter
Além de parabenizar a equipe pela vitória o atacante fez um pedido ao torcedor tricolor. O apelo não foi para ele, mas sim para o colega Peter, vaiado pela torcida em alguns momentos da partida.
— Eu queria até pedir um apelo para que a torcida possa ter paciência com o Peter. O Peter faz parte do grupo e ele tem feito de tudo para sair deste momento chato que ele está vivendo. Hoje (sexta-feira) ele nos ajudou muito a conquistar essa vitória — desabafou.
O Criciúma agora ganha folga até segunda-feira. Depois, tem cinco dias de reabilitação e entrosamento com o novo técnico, Paulo Campos, para o próximo jogo, diante do Bahia, em Feira de Santana, no dia 13 de
setembro.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.