| 06/09/2008 21h12min
A Seleção Brasileira do técnico Dunga reconheceu o gramado do Estádio Nacional de Santiago, onde o Brasil enfrenta o Chile, domingo, às 22h, pelas Eliminatórias para a Copa de 2010. O grupo realizou um treino tranqüilo no qual até mesmo algumas crianças conseguiram falar com Robinho e Ronaldinho. Até Dunga se deixou levar pela descontração e fez parte da barreira feita para o treino de faltas do ex-gremista.
Momentos antes, no hotel onde o Brasil está hospedado, alguns dos jogadores de Dunga conversaram com a imprensa local. O volante Gilberto Silva afirmou que a partida com o Chile "vai ser difícil e a chave estará em não dar espaços para o rival".
— O Chile é uma equipe compacta e esperamos uma partida ofensiva, pois os chilenos vão jogar com três atacantes, o mesmo que nós — declarou.
Maicon disse que este é um jogo "que pode significar o momento exato para acabar com todas as críticas".
— Esta é uma boa equipe, temos um bom
elenco e acreditamos no que podemos fazer amanhã
diante do Chile — afirmou.
Já Lúcio, do Bayern de Munique, afirmou que "vai ser uma partida fechada, na qual os erros vão decidir. As duas equipes têm grandes jogadores que podem desequilibrar um resultado em qualquer momento".
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.