| 07/09/2008 19h44min
Quando tudo parecia se encaminhar para um desfecho no caso da cessão do Barradão ao Bahia, os interessados na viabilização do negócio esbarraram em mais um entrave. Nesta semana, a Petrobrás, que havia se oferecido para investir no estádio, anunciou a suspensão da negociação com o Rubro-negro.
O patrocínio da estatal foi uma condição imposta pela diretoria do Leão para liberar o Manoel Barradas para o Tricolor baiano, que está sem estádio desde o acidente na Fonte Nova. A Federação Baiana de futebol, que vinha se desentendendo com o clube, aceitou a imposição, mas pretendia avaliar melhor a proposta.
Na terça-feira, o Conselho Deliberativo do Vitória havia dado sinal verde para o clube tocar as negociações com a Petrobrás. No entanto, na noite de quinta-feira, a companhia divulgou uma nota em seu site oficial comunicando a paralisação do acerto, enquanto a agremiação e a federação não entrarem em acordo.
– A Petrobras decidiu suspender as negociações com a direção do Esporte Clube Vitória e com a Superintendência de Desportos do Estado da Bahia para a realização de ações promocionais no Estádio Manoel Barradas (Barradão) e no Estádio Roberto Santos (Pituaçu), até que as partes interessadas cheguem ao entendimento.”
Com a suspensão das conversas, o fim do imbróglio fica ainda mais distante.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.