| 08/09/2008 20h12min
Uma das vagas que parece estar em aberto na equipe do Flamengo é a do companheiro de Marcelinho Paraíba no ataque. O técnico Caio Júnior apostou em Obina e Maxi, mas os dois jogadores não renderam o esperado. Na última partida, contra o Figueirense, quem teve a oportunidade de mostrar serviço foi Vandinho, que participou do gol de Leo Moura, o terceiro da vitória por 3 a 2.
Ele, que está recuperado de um problema muscular, espera ter a oportunidade de começar a partida contra o São Paulo, domingo, no Morumbi, entre os titulares.
— Meu objetivo é ajudar o grupo. Entrei bem nos últimos jogos, se o Caio optar por mim entre os titulares, vou jogar e dar o meu máximo. Eu estava em uma fase boa, mas acabei me machucando. Espero voltar e ajudar o Flamengo a conseguir uma vitória. Quem entrar e souber aproveitar a oportunidade vai ficar no time — disse o ex-avaiano.
Caio Júnior, no entanto, parece não estar muito animado com a possibilidade, apesar de ter feito elogios ao jogador após o jogo contra o Figueira.
— Ele demorou a entrar no jogo contra o Figueirense, mas terminou a partida muito bem. Ainda falta muito para ele ser o Vandinho que eu espero.
Vandinho acredita que pode ser o homem de referência na frente se o técnico pedir, mas diz que não tem como característica ficar plantado na área adversária.
— Não fico muito fixo, caio bastante pelos lados. Além dos gols, gosto também de dar assistências.
As informações são do Globoesporte.com.
Vandinho, quando foi recebido no aroporto de Florianópoli, para Figueirense x Flamengo, recebeu o carinho da torcida avaiana
Foto:
Daniel Conzi
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.