| 10/09/2008 07h10min
O atacante William está ansioso por gols. O jogador atuou em duas partidas — contra o Barueri e o Santo André — saindo no segundo tempo insatisfeito pelo cansaço e, principalmente, por sair de campo sem balançar a rede adversária. Segundo o jogador, o breve jejum faz com que ele perca o sono.
— Eu tenho conversado com o professor e ele tem feito um trabalho de academia para ganhar um pouco mais de força, para também chegar no nível do pessoal. Nesse jogo contra o Santo André, eu já me soltei um pouquinho mais, mas cansei no segundo tempo. Eu estou ansioso para marcar o primeiro gol, eu não durmo — desabafou.
E é diante do Fortaleza, seu ex-clube, que William quer fazer o primeiro com a camisa do Avaí. Apesar do seu desejo, o atacante pregou respeito ao time, que está na zona de rebaixamento e estará em Florianópolis às 20h30min desta sexta-feira para tentar arrancar três pontos de alívio do adversário.
— Com o Fortaleza nós temos que tomar cuidado, não só pelo fato de estar perto da zona de rabaixamento. Não vai ser um jogo fácil, vai ser um jogo difícil, vai ser um bom jogo porque nós estaremos diante da nossa torcida.
William deve começar novamente em campo no jogo contra o Fortaleza, já que, Abuda foi liberado recentemente pelo DM e ainda não tem condições de atuar 90 minutos. Para o jogo, Silas terá a volta de Valber na armação das jogadas e conexão com o ataque, além do capitão Batista reforçando a marcação no meio.
CLICRBSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.