| 10/09/2008 09h04min
A torcida brasileira costuma ser implacável nas críticas aos jogadores que não conseguem repetir pela Seleção as boas atuações que têm nos clubes. O atacante Robinho, porém, garante não se enquadrar na lista de atletas que sentem o peso do uniforme verde-amarelo.
Depois de deixar o Real Madrid de forma tumultuada para acertar com o Manchester City, o ex-santista se mostra entusiasmado no Rio de Janeiro e diz sentir-se muito bem atuando pelo time de Dunga.
– As coisas saem bem para mim na Seleção. Eu me sinto à vontade aqui e espero continuar assim, porque na Seleção eu tenho a confiança do torcedor e da comissão técnica – afirmou.
Robinho marcou um dos gols da vitória por 3 a 0 sobre o Chile, ajudando a devolver a tranqüilidade à equipe. No entanto, justamente por ser experiente com a camisa brasileira, o jogador adverte que não pode vacilar na partida diante da Bolívia, marcada para as 22h desta quarta no Engenhão, pelas Eliminatórias Sul-Americanas à Copa 2010.
– A vitória coloca a Seleção lá em cima, mas uma derrota pode causar uma reviravolta. Para manter o ambiente, temos de pensar sempre em ganhar. O Brasil tem condições de jogar bem e é isso que queremos fazer – ponderou.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.