| 11/09/2008 00h33min
O técnico Dunga não ficou nada satisfeito com o empate em 0 a 0 com a Bolívia, nesta quarta-feira, no Engenhão pelas Eliminatórias. Para o treinador, a ansiedade para tentar repetir a boa atuação que foi contra o Chile, atrapalhou os jogadores.
– A equipe tentou de todas as formas. Acho que a ansiedade atrapalhou. A Seleção quis mostrar o mesmo futebol que foi contra o Chile e isso atrapalhou – opina Dunga.
O treinador elogiou o sistema de marcação adversário, que conseguiu neutralizar as jogadas laterais da Seleção.
– Com o passar do tempo, vinha a ansiedade e a Seleção começou a jogar muito pelo centro. Isso dificultou muito – conta. – Tentamos corrigir no intervalo, jogar mais pelas laterais. Não deu para dar velocidade na partida – continua.
No final da partida, a torcida se manifestou no Engenhão, vaiando Ronaldinho e pedindo a saída de Dunga. O treinador considerou normal as vaias por causa da má atuação.
– É normal quando não se joga bem. Depois do jogo contra o Chile, se criou uma expectativa. O torcedor é emoção e essa é a forma de contestar – finaliza.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.