| 11/09/2008 11h08min
O Marcílio Dias está preparado para enfrentar o Guarani, em Campinas (SP), na noite desta quinta-feira, às 20h30min. O jogo é válido pela primeira rodada da terceira fase da Série C do Campeonato Brasileiro e, para quem chegou até aqui, a vontade é de permanecer na competição.
E estrear com um bom resultado fora de casa é tudo o que o Marinheiro quer. O time catarinense aposta na ofensividade para vencer o Bugre, que terá a torcida a seu favor no Estádio Brinco de Ouro da Princesa. Mas o fator extracampo não preocupa. Os jogadores estão acostumados a sofrer pressão quando jogam fora de casa. Pelo contrário, comentam que a vitória longe de Itajaí tem um sabor especial.
— Queremos uma vaga na Série B, então temos que buscar pontos fora de casa e um resultado positivo contra o Guarani é uma ótima largada — afirmou o meia Claudemir.
Já na defesa os goleiros xarás, Márcio, do Marcílio Dias, e Márcio, do Guarani, prometem fechar o gol e dificultar
a vida do adversário.
Apesar de o
Marinheiro ter feito uma campanha melhor até aqui, a defesa do Guarani leva vantagem. Foram nove gols sofridos, contra 12 do Marinheiro. Mas, no ataque, o Marcílio foi superior com 16 gols marcados, contra 11 do Bugre.
Já em Campinas, na tarde desta quarta-feira, o time catarinense fez um treino tático no centro de treinamento da Ponte Preta para que Ramirez pudesse definir a equipe e ensaiar algumas jogadas.
Pelo lado do Guarani, a principal novidade é o meia-atacante Mario César, que deve fazer sua estréia nesta noite.
Em Campinas, na tarde desta quarta-feira, o time catarinense fez um treino tático no CT da Ponte Preta
Foto:
Marcos Porto
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.