| 13/09/2008 13h52min
Após conquistar apenas dois empates nas três primeiras rodadas do Campeonato Alemão, o Werder Bremen esboçou uma reação neste sábado ao bater o Energie Cottbus por 3 a 0 em casa. O resultado deixa a equipe mandante com cinco pontos, na zona intermediária da tabela, e os visitantes com um, na vice-lanterna.
Apesar do placar elástico, o Werder não teve facilidades para conseguir a vitória, construída apenas a partir dos 30 minutos do segundo tempo, quando o meia brasileiro Diego inaugurou o placar. Frings, aos 35, e Sanogo, aos 38, fecharam o placar. Não foi só o ex-santista, porém, que representou bem o futebol brasileiro nos gramados alemães neste sábado.
Depois de brigar com Diego por uma vaga na seleção olímpica brasileira em Pequim, o meia Thiago Neves estreou com o pé direito no Hamburgo, que assumiu a liderança isolada do torneio ao bater de virada o Bayer Leverkusen, do ex-flamenguista Renato Augusto, por 3 a 2 em casa. O ex-jogador do Flu atuou bem e participou
da jogada do terceiro
gol.
A torcida do Tricolor das Laranjeiras também tem motivos para sentir saudades de Cícero neste sábado. O jogador vice-campeão da Libertadores marcou o segundo gol do Hertha Berlim no empate por 2 a 2 com o Wolfsburg de Grafiti, em casa. O resultado, porém, manteve as duas equipes longe da briga pela ponta do Alemão nesta quarta rodada.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.