| 13/09/2008 19h31min
Após sair perdendo para o modesto Sporting de Gijón por 2 a 0, o Sevilla conseguiu virar o jogo, vencendo a partida por 4 a 3, neste sábado, pela segunda rodada do Campeonato Espanhol.
O Sporting de Gijón sofreu sua segunda derrota consecutiva, já que na estréia caiu diante do Getafe, em casa.
Apesar de jogar em casa, o Sevilla sofreu dois gols num curto espaço de tempo. Primeiro, aos 17 minutos, quando Bilic desviou um chute de Diego Castro e abriu o marcador, e aos 20, novamente com o atacante croata.
Um minuto depois, o Sevilla iniciaria sua reação, com Chevantón, que cabeceou para o fundo das redes. Aos 36, com Kanouté, chegaram ao empate. Logo depois, aos 37 minutos, o Sevilla conseguiria a virada, com Maresca, que bateu forte, sem defesa para o goleiro Sergio Sánchez.
Quando a torcida já se empolgava com uma vitória do Sevilla, o Sporting chegou ao empate. Aos 45, Bilic fez seu terceiro gol na noite, desta vez em uma cobrança de pênalti.
Dois minutos depois, colocando fim na movimentação do marcador, o Sevilla faria o quarto gol, novamente com Kanouté, que aproveitou rebote do goleiro rival.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.